Dica importante antes de fazer seu pedido
Faça seu pedido com a antecedência necessária. Presentes e produtos personalizados, devem ser pedidos considerando prazos de prova, produção e entrega.
Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Pedidos de produtos personalizados e em quantidades maiores, terão o prazo de envio acordado com o cliente no momento do pedido. Para tirar dúvidas sobre prazos desses produtos, nos consulte em nossos canais de atendimento.
Atenção:
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento e a aprovação da prévia enviada, isso para produtos personalizados. Os prazos variam também de acrodo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.